sábado, 6 de outubro de 2012

Posso me Declarar?


Você é o amor! O amor da minha vida! Vida que mesmo noutro corpo, é tão parte de mim. Parte que me protege. Que sorri a melodia doce e amiga. Amizade, que nasceu no mesmo útero, seio e coração. Irmão de sangue, música e alma. Irmão agora e sempre. E eu te amo por ser a melhor parte de mim.
Sempre que precisar ou simplesnte quiser, venha! E vou cantar pra você.  Rir das suas piadas, implicar com sua bagunça e ajeitar o cobertor qnd pegar no sono.
Meu irmão, duas partes tão unissonas não se calam. Ainda que de  tão longe vou  ouvir seu coração cantar. E vou polir seus troféus, arrumar aquelas pipas e bolinhas de gude. Vou arrumar seu quarto e montar seu vídeo game. Estará sempre tudo lá, com as melhores fotos e lembranças. Tudo, te esperando voltar. Te esperando voltar.
[chorei, viu só!!!!!]
Rodrigo, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário