segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Intimidade


O Espírito Santo sabe tudo sobre mim.
Mas o que acontece se eu CONTAR a ele a minha cor preferida, qual tipo de sapato que mais gosto e pra que lado parto meu cabelo?
O que acontece se ele me falar o que ele não gosta em mim? E se eu respeitar isso e mudar para zelar a companhia dele?
E se eu acordar mais cedo ou chegar em casa correndo só pra falar como foi meu dia?
E se, em minhas conversas, meus sonhos e anseios não forem o assunto principal?
O que acontece se eu me esvaziar de mim e me encher dele ao ponto de eu nem ter espaço mais pra mim e viver num constante TRANSBORDAR dele?
E se eu, como alguém que acorda agoniado de madrugada com sede,  levantar da cama SÓ PRA DIZER “te amo”, o que acontece?
E se eu permanecer ali, mesmo nos dias em que ele está em silêncio?
rs..
Seremos amigos.
Os melhores amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário