sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Plano Original


"Puxa, onde está essa folha?
Sei que a guardei em algum lugar! Na verdade, eu cheguei em casa e a joguei por cima de uns outros papéis. Mas me lembro sim de tê-la guardado! Tsc... preciso muito ler aquilo de novo, não me lembro direito, mas sei que preciso ler de novo. Ah... faz tantos anos, será que ainda existe? Imagina, eu lembro de tê-la posto em alguma pasta, dentro de alguma caixa. Tão preciosa! Como pude tê-la esquecido?! Como não a  procurei antes?! tsc... Tá, recapitulando  Escrevi, li para algumas pessoas, a carreguei comigo durante um tempo e depois a guardei! Isso! Eu a levava comigo por todo lugar! Não deixava ninguém tocá-la. E relia tantas vezes! Todos os dias, na verdade.
Será que está nessa caixa?
O que não consigo entender é porque, mesmo de ter decorado aquelas palavras, não me lembro mais. Apertando os olhos eu quaaase lembro!!! Ai, preciso achar! (rs) Eu tinha tanto orgulho daquele papel! Era colorido e cheio de flores. Palavras doces e tinha um cheirinho bom (rs).
Ainda não procurei nessa gaveta.
 Mas de onde vieram essas outras folhas aqui? São tantas! Algumas com textos incompletos, textos sem sentido e uns até escritos errado. Algumas coisas que não escritas por mim e agora folhas em branco. Não percebi quando parei de escrever! Eu gosto tanto de escrever! Não entendo o que houve. Folhas diferentes.. só o que encontro, por toda parte e tantas! Mas quero aquela...
Talvez nessa pasta.
De repente, se eu me desfizer destes outros papeis e arrumar essas gavetas e começar a escrever novamente e guardá-los em um lugar seguro e, secreto e... pfff... estou decepcionada! Por não ter sentido falta de algo tão precisoso nos últimos dias e anos. Acho guardei papéis demais no meu quarto. E no meio de tantos, preciso muito daquele papel.  Porque era lá que está escrito o que eu nunca deveria ter esquecido, nem guardado...
Nuss, quanto tempo procurando e nada. Acho que vou parar de procurar (...).
Mas peraí... Oh, meu Deus, será que achei?!!!! Sim!!!!! Acheeeeeei!!!! Não acredito, ainda existe! E está tudo aqui, nessa folha tão dobrada e sem cor,  palavras meio apagadas e rsrs, olha como era minha letra! rsrs e, puxa... ainda tem o cheirinho!!!!! Sim, é isso mesmo! O Plano Original!!!!!!!! Me lembro dessas palavras!!!!!!!!!!! Me lembro quando as escrevi (...)  rsrsrs preciso mesmo chorar?! (...) Que alívio (...).
Não vou perder mais nenhum instante!!!!!! Vou redigí-lo e decorá-lo novamente e finalmente voltar escrever. Escrever como antes. Escrever como no Plano Origial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário