terça-feira, 6 de outubro de 2009

Declaração de amor


●๋•Não vim aqui pra dizer que te amo, Sara, Raquel e Samara. Porque essa frase não vai atender ao que sinto por vocês, primas. Vim deixar público que sou apaixonada por cada uma vocês. Porque quando estamos juntas, o mundo pára e nos divertimos mesmo quando não fazemos nada.
Penso em vocês quando vejo um carinha muito bonito ou muito feio. Quando como algo muito gostoso ou amargo. Quando choro vendo um filme ou quando rio sozinha. Quando Deus fala comigo ou quando estou muito triste. Seja quando e onde for, penso assim.."Ai, se minhas primas estivessem aqui!"
Quero que vocês olhem pra mim como exemplo, amiga e mulher de Deus, porque é assim que as vejo.
Quando eu me casar (e se...), quero a opinião de vocês sobre ele (quem será, meu Deus?! rsrs) e quero que nossos filhos sejam amigos como somos amigas.
Obrigada por, mais que primas, serem minhas irmãs.
Beijos, minhas Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário